Queremos ver Jesus!!!


   
Querido irmão,que o amor de Jesus adentre em seu coração e sua alma, e que esse seja o dia em que Ele escolheu para realizar em você uma obra especial. Creia nisso!
 
O evangelho de hoje nos traz mas uma boa notícia, a vitória de Jesus sobre a morte, Cristo nasce outra vez em nossas vidas, por meio da ressurreição. Que alegria! O túmulo está vazio a pedra foi retirada, as faixas de linho se encontram no chão, os discípulos viram e creram. De fato Jesus havia ressuscitado dentre os mortos.
 
Que maravilha! Esse é o motivo de nossa alegria, de nossa esperança e firmeza diante dos reversos da vida, das pedras que nos impedem de ver a luz, a felicidade. Ora, se Cristo não ressuscitou é vã a nossa fé e falsa a nossa esperança. Mas não temos dúvida, a palavra nos trouxe a verdade, a de que Cristo  vive em nós e esse é o motivo pelo qual somos capazes de sorrir, de amar e de anunciar sem medo e receio sua maravilhas em todos os lugares .
 
Os discípulos creram apenas ao ver as faixas jogadas no chão, não precisaram ver o Mestre para compreender que o mesmo havia ressuscitado. Veja bem, o ver significa mais do que simplesmente observar a carne, eles tiveram uma experiência profunda do amor de Jesus, experiência essa, que os fez criar uma intimidade única com o Mestre. Por isso a palavra diz: “ Eles viram, e creram!” Eles só poderiam crer, e nem precisavam ver  carnalmente para isso, bastava o Ver espiritual que brotou no coração de ambos ao caminhar lado a lado com o próprio Deus durante tanto tempo. Só quem viu Jesus, que teve uma experiência única e intima com o Mestre, é capaz de acreditar que Ele tudo pode e de caminhar com ele até as ultimas conseqüências como aqueles discípulos que anunciaram suas maravilhas por toda parte chegaram a morrer pela causa do evangelho.
 
Por isso eu te convido meu irmão, a retirar do seu coração a pedra que impede a luz de Cristo de habitar completamente em você. Jesus está vivo e quer fazer maravilhas em sua vida, tenha essa experiência intima com jesus, deixe-se conhecer, deixe-se ser amado por Ele, deixe-se ser moldado, transformado e restaurado por jesus. E então você sentirá , pela Glória de Deus, que quando o VEMOS verdadeiramente somos capazes de vencer qualquer barreira e jamais desistir da caminhada. Pois, só quem viu Jesus é capaz de chegar até as ultimas conseqüências.
 
Obrigado(a),  Jesus por viver em nós, por nos libertar da escuridão do pecado e da morte. Porque tu vives Senhor, nós viveremos em teu amor!
  
 
Amém


  Ângela Abadia de Jesus

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN